Início do conteúdo

IFPE prorroga inscrições da chamada interna para Desafio Protótipo 4.0

Agora, as inscrições de propostas vão até o dia 02 de dezembro


O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) prorrogou, nesta quinta-feira (10), as inscrições para a Chamada Interna de pré-seleção de propostas para a Chamada Pública n. 07/2022 PROEXT/IFES para o Desafio Protótipo 4.0. Agora, as inscrições podem ser feitas até o dia 02 de dezembro. Além disso, outras etapas do edital tiveram seu prazo alterado. 

Lançado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPESQ) do IFPE, por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica, com apoio do Comitê de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia (COMPITT-IFPE), o edital tem como objetivo é selecionar e apoiar o desenvolvimento de sete ideias de inovação aberta, com foco no empreendedorismo de base tecnológica, voltadas para a Economia 4.0 e relacionadas aos eixos: Agricultura, Indústria e Serviços. 

As inscrições das propostas institucionais serão realizadas exclusivamente de forma eletrônica e todos os documentos solicitados deverão ser submetidos no sistema disponível em https://www.linhares.ifes.edu.br/selecao/

As propostas devem conter: 

  • Modelo de Proposta de Inovação Carta de Anuência Gestão do Campus (Anexo I da Chamada Pública n. 07/2022 PROEXT/IFES)
  • Carta de Anuência da Gestão do Campus (Anexo I desta Chamada Interna)

Com a retificação do edital, o resultado preliminar sairá dia 09 de dezembro. Já o período de interposição de recursos  será de 9 a 12 do mesmo mês. O resultado final será divulgado dia 13 de dezembro.

Dúvidas podem ser enviadas ao e-mail nit@reitoria.ifpe.edu.br

>> Acesse:

Fim do conteúdo