Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > IFPE realiza audiência pública sobre a execução do Pnae

IFPE realiza audiência pública sobre a execução do Pnae

Evento será nesta sexta (29) e esclarecerá dúvidas sobre fornecimento de alimentos para o Instituto
por publicado: 26/10/2021 15h01 última modificação: 26/10/2021 15h03

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) vai realizar, nesta sexta-feira (29/10), uma audiência pública sobre a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2021 no IFPE. O evento tem o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o programa e informar sobre como fornecer alimentos para os campi do Instituto.

A audiência é voltada em especial para agricultores e agricultoras familiares, técnicos extensionistas, nutricionistas de secretarias de educação municipais, técnicos das secretarias de agricultura municipais, ONGs e instituições que trabalhem com a agricultura familiar em Pernambuco. Servidores do IFPE e público externo interessados também podem participar.

O encontro será realizado de forma virtual, por meio da plataforma Google Meet, no dia 29/10, das 15h às 17h. Os inscritos receberão o link de acesso à sala virtual pelo e-mail cadastrado na inscrição ou pelo whatsapp.

Recomenda-se que no ato da inscrição disponibilize um número de telefone que possua whatsapp, para que se possa agilizar a comunicação da organização com os participantes.

Mais informações ou dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: povosdocampo@reitoria.ifpe.edu.br

Para se inscrever, CLIQUE AQUI.