IFPE realiza eleição do novo núcleo gestor da CPA

Cerimônia virtual aconteceu nesta sexta (09)

Foi realizada, nesta sexta (09), a eleição do novo núcleo gestor da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFPE. A cerimônia foi realizada virtualmente via Google Meet, sendo a votação efetivada por meio de formulário do Google Forms. Com 38 membros presentes, a votação foi iniciada após 30 minutos da reunião extraordinária.

A chapa única postulante ao pleito e que obteve maioria na votação, com um total de 35 votos, consta dos seguintes membros da CPA: Rosa Vasconcelos, da DEaD, como Presidente; Inêz Santos, do Campus Igarassu, como Vice-Presidente; Erivaldo Pereira Júnior, do Campus Caruaru, como 1º Secretário; Vilmar Neponucemo, do Campus Recife, como 2º Secretário; e Luciana Monteiro, também do Campus Recife, como 3ª Secretária.

Na ocasião, a professora Rosa Vasconcelos, reeleita Presidente da CPA, agradeceu aos membros do núcleo gestor 2018-2020: Margarete Hambugo, Fagner Monteiro e Jamires Pereira, pela relevante contribuição dispensada à CPA e ao IFPE. Rosa agradeceu também a participação dos membros presentes e ressaltou a importância da CPA para o IFPE e do trabalho democrático, coletivo e participativo realizado no âmbito da comissão.

SAIBA MAIS

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFPE foi instituída em 2009 (Portaria nº 896/2008) com o objetivo de conduzir os processos de avaliação interna relacionados aos cursos superiores do Instituto. Com atuação autônoma em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados, a CPA tem como atribuição consolidar os mecanismos de informação e avaliação institucional com vistas a possibilitar o diagnóstico dos pontos fortes e frágeis da instituição, além de fomentar análises estratégicas sobre a gestão acadêmica e administrativa.

Para mais informações, acesse o link aqui.