Início do conteúdo

IFPE realiza segundo encontro do Ciclo de Webinários de Internacionalização

O tema desta edição aborda as estratégias de reabertura da hotelaria e da gastronomia diante da Covid-19. Evento é aberto a todos.


A Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) do IFPE vai promover, no dia 14 de maio, o segundo webinar de temas ligados à internacionalização. O evento será realizado no canal oficial do IFPE no Youtube, às 17 horas, aberto a todo público. As inscrições acontecem por meio DESTE LINK, e podem ser feitas até momentos antes do evento. Serão emitidos certificados aos participantes. 

A ideia do Ciclo de Webinários de Internacionalização é ampliar as atividades entre os parceiros internacionais do IFPE, bem como discutir temáticas relativas ao processo de internacionalização.

Para esta segunda edição, o tema será “Estratégias de reabertura da hotelaria e da gastronomia diante da Covid-19”, e contará com a participação da professora Lucy Delgado Díaz do Servicio Nacional de Adiestramiento en Trabajo Industrial (Senati), localizado no Peru; além da docente Sandra Pereira, do IFPE-Campus Cabo de Santo Agostinho, e da professora Patrícia Arroxelas, do IFPE-Campus Barreiros. 

Neste encontro, serão abordados tópicos sobre as perspectivas para retomada da hotelaria no Brasil e convivência com a pandemia da covid-19, e também a gastronomia peruana e sua reação à Covid-19.

De acordo com Carol Bello, assessora da Arinter, dialogar com outras instituições também é uma ação de internacionalização: “A intenção com esses encontros virtuais é estreitar os laços entre as instituições, ampliar as ações hoje desenvolvidas e levar o nome do IFPE para o mundo”, destaca.

Fim do conteúdo