Instituto Politécnico de Bragança lança edital para professores visitantes

Vagas são para doutores que desejem lecionar em Portugal de 16/02 a 16/07 de 2022

O Instituto Politécnico de Bragança lançou edital para recepção de professores visitantes para atuarem em Portugal, no período de 16 de fevereiro a 16 de julho de 2022. São aceitas candidaturas de professores com doutorado com currículo de impacto internacional. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto pela plataforma http://www.ipb.pt/go/z318.

São oferecidas vagas nas áreas de Administração Pública, Arte e Design, Audiovisuais-Fotografia, Ciências Biomédicas Laboratoriais, Dietética e Nutrição, Engenharia Elétrica e Eletrónica, Enologia e Viticultura, Gestão, Informática, Língua Portuguesa e Relações Lusófonas, Música, Turismo e Veterinária.

Os selecionados receberão passagens aéreas e acomodação. Durante o semestre, eles deverão lecionar uma disciplina e realizar um projeto de pesquisa. Também será possível participar de projetos de inovação pedagógica.

O Departamento de Relações Internacionais do IFPE (DRIN) esclarece dúvidas dos docentes do IFPE interessados em participar do Programa pelo e-mail projetosinternacionais@reitoria.ifpe.edu.br

Confira o Edital