Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Intercâmbio e mobilidade estudantil são tema de palestras em Caruaru

Intercâmbio e mobilidade estudantil são tema de palestras em Caruaru

Estudantes de diferentes campi poderão participar; apresentações acontecem no dia 27
por publicado: 15/09/2017 12h39 última modificação: 15/09/2017 12h39

O Campus Caruaru recebe, no dia 27, palestras ministradas por representantes dos programas Au Pair, AIESEC e Campus France-Brasil. Ao todo, três palestras ocorrerão no decorrer do dia, com o objetivo de abordar mobilidade estudantil e intercâmbio, explorando as oportunidades existentes para a comunidade acadêmica de diferentes campi.

Assim, Lívia Santos apresenta a palestra “Trabalhe com crianças e estude nos Estados Unidos como um(a) Au Pair”; já a palestra “AIESEC, Empreendedorismo social no intercâmbio” será ministrada por Julia Menezes; e, por fim, Marina Midori fará a apresentação intitulada “Oportunidades de estudo na França”.

Das 9h às 12h, participam os estudantes dos campi Belo Jardim, Caruaru e Pesqueira; entre as 13h e 16h, será a vez de estudantes dos campi de Afogados da Ingazeira, Garanhuns e Vitória de Santo Antão conferirem as apresentações.