Início do conteúdo

Lançada chamada para submissão de propostas de oficinas e minicursos para o ENEXT

Servidores podem submeter propostas até o dia 29 de novembro


A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) do IFPE lança chamada simplificada para submissão de propostas de atividades para a próxima edição do Encontro de Extensão – ENEXT, que terá como tema “A Cultura na Formação Humana e Profissional. Esse ano o ENEXT acontecerá de forma remota, entre os dias 15 e 18 de dezembro, como parte da Semana Acadêmica do IFPE.

A chamada é voltada para os servidores que têm interesse em submeter propostas de oficinas e/ou minicursos durante o evento. Os interessados devem se inscrever, até o dia 29 de novembro, por meio de formulário eletrônico disponível aqui. 

A Proext informa que, dentre as propostas, serão escolhidas cinco oficinas/minicursos seguindo os seguintes critérios: faz parte de um projeto de extensão: Coordenador (40 pontos), Colaborador (20 pontos); a proposta de curso está vinculada a um projeto de extensão cadastrado: sim (20 pontos), não (0 pontos); se relaciona com a temática do evento (0 a 40 pontos); em caso de empate, serão usados como critérios de desempate a maior nota obtida na sequência a, b e c. Os servidores que ministrarem a oficina ou minicurso terão direito a receber declaração emitida pela Proext.

Para eventuais dúvidas e mais informações, envie um e-mail para: proext@reitoria.ifpe.edu.br.

Fim do conteúdo