Lançados cursos em espanhol sobre docência virtual e materiais educativos digitais

Cursos são gratuitos e voltados para estudantes e servidores

A Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) do IFPE vem divulgar mais uma oportunidade para a comunidade acadêmica: o Centro de Cooperação Regional para a Educação de Adultos na América Latina e Caribe (CREFAL) está promovendo dois cursos: “Estrategias y herramientas para la docencia virtual” e “Diseño de materiales educativos digitales con soporte en comunidades de práctica”, que são voltados para estudantes, docentes e assessores técnico-pedagógicos.

Os cursos, ministrados de forma virtual, são gratuitos e contarão com carga horária de 80 horas/aula cada um, e ocorrerão de 27 de abril a 21 de junho. Os interessados podem se inscrever a partir do dia 15 de abril no site da CREFAL: www.crefal.org.

Acesse também a convocatória dos dois cursos, que está disponível em espanhol.

> Estrategias y herramientas para la docencia virtual

> Diseño de materiales educativos digitales con soporte en comunidades de práctica