Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Nota de pesar pelo falecimento do reitor do IFAM

Nota de pesar pelo falecimento do reitor do IFAM

Antônio Venâncio Castelo Branco faleceu nesta segunda-feira, vítima da covid-19
por publicado: 12/01/2021 15h41 última modificação: 12/01/2021 15h42

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) manifesta pesar pelo falecimento do reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), Antônio Venâncio Castelo Branco, vítima de complicações relacionadas à covid-19. Recebemos a notícia no início desta terça-feira (12/01), com profunda tristeza e consternação.

Nossas sinceras condolências a toda comunidade acadêmica do IFAM, bem como aos familiares e amigos do professor Venâncio. Nos solidarizamos especialmente com os 20 mil estudantes da instituição, para os quais ele tanto trabalhou.

Perdemos todos um importante agente na luta por uma educação pública democrática e de qualidade, mas a sua trajetória e suas conquistas permanecem.

registrado em: , , , ,