Início do conteúdo

Participe das Rodas de Diálogos das CPAs das Instituições Públicas de Ensino Superior

Inscrições estão abertas. Evento é gratuito e programação segue até 25 de agosto.


A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFPE, em conjunto com a Comissão do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), está à frente da organização do evento “Rodas de Diálogos das Comissões Próprias de Avaliação das Instituições Públicas de Ensino Superior”. São espaços de interlocução, troca de experiências, saberes e conhecimentos produzidos no âmbito da CPA das IPES no Brasil, a fim de pensar o cenário atual da autoavaliação institucional e o seu futuro.

A inscrição é gratuita e está disponível em: even3.com.br/rdddcpdadipdes2021. O evento vai emitir certificado aos participantes. As rodas de diálogo começaram no dia 02 de junho e seguem até o dia 25 de agosto. Elas acontecem a cada 15 dias, com duração de 1h30m. Confira a programação completa em: even3.com.br/organizador/programacao

O evento é realizado em parceria com várias Instituições de Ensino Superior de todo o país, como UFRPE, UFPE, UFPR, UFRRJ, UFCA, UNIGRAN, UFES, IFTM, IFTO, IFSE, IFRN, IFRS, IF Faroupilha, IF Sertão-PE e outras.

Fim do conteúdo