Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Pibid do IFPE divulga Resultado Preliminar do Processo de Seleção de Estudantes

Pibid do IFPE divulga Resultado Preliminar do Processo de Seleção de Estudantes

Os candidatos podem proceder com a interposição de recursos até 27 de julho
por publicado: 21/07/2020 18h44 última modificação: 24/07/2020 14h59

A coordenação local do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) divulgou, nesta terça-feira (21), o resultado preliminar da seleção para o próximo semestre.

O prazo para interposição de recursos encerra na próxima segunda-feira (27). Os recursos deverão ser enviados por e-mail para o endereço bolsistas.pibid@reitoria.ifpe.edu.br, colocando no título o curso do subprojeto, o nome do candidato e a vaga pretendida.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 5 de agosto. Os estudantes aprovados dentro do número de vagas deverão, de 6 a 20 de agosto, apresentar os dados e comprovante de conta bancária em seu nome, conforme consta no Edital de seleção. O início das atividades do programa está previsto para 1º de setembro.

O PIBID é um projeto institucional apoiado pela Capes, que visa proporcionar aos discentes dos anos iniciais de cursos de Licenciatura uma aproximação prática com o cotidiano das escolas públicas de educação básica.

Resultado Preliminar da seleção para o PIBID em 2020

Edital da seleção