Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Proext abre cadastro para avaliadores de projetos de extensão do IFPE

Proext abre cadastro para avaliadores de projetos de extensão do IFPE

Inscrições vão até 11/11. Podem participar tanto servidores como público externo
por publicado: 29/09/2021 15h46 última modificação: 29/09/2021 15h49

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) lançou um formulário de cadastro de avaliadores dos projetos de extensão do Instituto. O cadastro é voltado para quem tem interesse em avaliar projetos do Programa Institucional para Concessão de Bolsas de Extensão (Pibex).

Poderão se cadastrar tanto servidores (técnicos administrativos e docentes), como público externo, desde que tenham nível superior de escolaridade(graduação, especialização, mestrado, doutorado e pós-doutorado). No entanto, no ato da distribuição dos projetos para avaliação, será considerada a titularidade do avaliador para o nível do projeto correspondente.

A Proext informa ainda que os candidatos que avaliarem projetos terão direito a receber declaração emitida pela comissão do Pibex 2021-2022.

O formulário pode ser respondido até 11 de novembro de 2021.

> Para se cadastrar, ACESSE AQUI.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: proext@reitoria.ifpe.edu.br

registrado em: , , ,