Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Proext lança chamada para projetos de iniciação tecnológica

Notícias

Proext lança chamada para projetos de iniciação tecnológica

Submissões de propostas podem ser realizadas até dia 05 de outubro
por publicado: 26/09/2022 10h25 última modificação: 27/09/2022 14h44

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) do IFPE lançou chamada interna de adesão ao Edital Setec nº 88/2022, o Edital Nacional. O objetivo é selecionar projetos de iniciação tecnológica do IFPE que serão submetidos em proposta institucional para o desenvolvimento de ações de formação em programação e/ou robótica e/ou cultura maker para estudantes dos anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano) das redes públicas de ensino.

As inscrições acontecem até o dia 05 de outubro, exclusivamente através da plataforma de submissão de propostas (https://www.linhares.ifes.edu.br/selecao/).Para se inscrever, o/a servidor/a proponente deverá acessar o sistema de seleção, preencher as informações solicitadas e realizar o cadastro utilizando seu e-mail institucional. Após se cadastrar, deverá clicar em “Quero submeter um projeto” e anexar os documentos solicitados no edital em um único arquivo em formato PDF.

A seleção contará com duas etapas: análise documental e avaliação dos projetos. A divulgação do resultado preliminar dos projetos aprovados na Etapa 1 está prevista para o dia 07 de outubro.

>> Confira o edital completo

Acesse também:

·  Anexo I

·  Anexo II

·  Anexo III

registrado em: , ,