Início do conteúdo

Proext promove abertura da IX Mostra de Extensão do IFPE

Evento acontece nesta terça (06), às 15h, no canal oficial do IFPE no Youtube


A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) promove, nesta terça (06), a abertura da IX Mostra de Extensão do IFPE. O evento acontece às 15h, e será realizado de forma virtual, no canal oficial do IFPE no Youtube.

Com o tema “O Papel da Extensão no Processo de Inclusão Social em Tempos de Pandemia”, a abertura será conduzida pela Pró-reitora de Extensão, Ana Patrícia Falcão; e pelo Reitor do IFPE, José Carlos de Sá; e seguida por uma apresentação cultural. A mostra contará com os seguintes palestrantes: Vitória Régia de Barros, egressa do curso de Gestão Ambiental do Campus Recife; Elba Maria Nogueira, professora do curso de Gestão Ambiental do Campus Recife; Otávio Washington Lima, tradutor e intérprete de LIBRAS e coordenador de extensão do Campus Pesqueira; e José Carlos Amaral, revisor de texto Braille e servidor da Proext.

O evento é aberto para toda comunidade acadêmica, em especial os extensionistas, e também público externo. Para participar, não é necessária inscrição prévia, basta acessar o canal no dia e horário programado.

A IX Mostra de Extensão do IFPE é organizada pela Proext em parceria com os campi do Instituto. Sendo assim, posteriormente, os campi darão prosseguimento à Mostra, de acordo com programação local de cada unidade. É nesse momento que as unidades realizam a apresentação dos resultados parciais dos projetos de extensão cadastrados por meio do Programa Institucional de Concessão de Bolsas de Extensão (Pibex).

Fim do conteúdo