Proext publica protocolo referente a estágios para discentes

Documento institui ações preventivas quanto ao contágio da Covid-19 entre alunos estagiários

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) publicou nesta quinta-feira (20) o protocolo referente a estágios para discentes, Protocolo nº 22. O documento tem por objetivo instituir e promover ações para a prevenção do contágio da Covid-19 na realização de atividades de estágio do Instituto, bem como garantir a saúde e a segurança dos estagiários da instituição que executam atividades internas e externas ao IFPE. .

A iniciativa faz parte dos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pelo Comitê Emergencial de Enfrentamento do Coronavírus, através da elaboração de protocolo de ações para o retorno às atividades presenciais.

Confira o documento na íntegra, clicando AQUI.