Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Propesq divulga nota sobre chamadas públicas do IFES

Propesq divulga nota sobre chamadas públicas do IFES

Estão sendo finalizados editais específicos para realização de seleções internas
por publicado: 20/07/2020 12h47 última modificação: 20/07/2020 12h50

Considerando as chamadas públicas nacionais lançadas pelo Instituto Federal do Espirito Santo (IFES) - Edital IFES nº 02/2020 de Apoio à Implementação das Oficinas 4.0 e Edital IFES nº 03/2020 de Apoio à Iniciação Tecnológica com foco da Economia 4.0 - a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFPE (Propesq) informa que está finalizando editais específicos para realização de seleções internas objetivando escolher as propostas institucionais dos campi a serem submetidas às chamadas.
A Propesq orienta que os interessados em participar devem analisar previamente os editais nacionais, no intuito de tomar conhecimento das regras gerais dos referidos processos, uma vez que as seleções internas a serem realizadas pelo IFPE terão regras em alinhamento com tais documentos.