Propesq divulga nota sobre chamadas públicas do IFES

Estão sendo finalizados editais específicos para realização de seleções internas

Considerando as chamadas públicas nacionais lançadas pelo Instituto Federal do Espirito Santo (IFES) – Edital IFES nº 02/2020 de Apoio à Implementação das Oficinas 4.0 e Edital IFES nº 03/2020 de Apoio à Iniciação Tecnológica com foco da Economia 4.0 – a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFPE (Propesq) informa que está finalizando editais específicos para realização de seleções internas objetivando escolher as propostas institucionais dos campi a serem submetidas às chamadas.
A Propesq orienta que os interessados em participar devem analisar previamente os editais nacionais, no intuito de tomar conhecimento das regras gerais dos referidos processos, uma vez que as seleções internas a serem realizadas pelo IFPE terão regras em alinhamento com tais documentos.