Início do conteúdo

Propesq divulga resultado final do Pibic Superior

Entre os dias 08 e 11 de setembro, os orientadores deverão fazer a indicação dos estudantes


A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) divulgou, nesta terça (08), o resultado final para concessão de bolsas  (Edital 02/2020) do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para os cursos superiores (PIBIC GRAD).

>>> Confira aqui o resultado 

Entre os dias 08 e 11 de setembro, os orientadores deverão fazer a indicação dos estudantes que irão desenvolver a pesquisa, por meio da plataforma on-line pesquisa.ifpe.edu.br. A partir disso, os estudantes poderão proceder ao envio da documentação complementar aos gestores de pesquisa dos campi, seguindo as orientações constantes no edital. Os estudantes que receberão bolsas do CNPq deverão enviar a documentação para a Direção de Pesquisa da Propesq, para o e-mail dpesq@reitoria.ifpe.edu.br 

A Propesq informa que a distribuição das bolsas do CNPq  levou em consideração o enquadramento do plano de atividades nas Áreas de Tecnologias Prioritárias do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), realizado pela autodeclaração do pesquisador no ato da submissão.

Fim do conteúdo