Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Propesq divulga resultado final de seleção do Programa BIA

Propesq divulga resultado final de seleção do Programa BIA

No total, 15 estudantes foram contemplados com as bolsas
por publicado: 26/03/2019 12h54 última modificação: 27/03/2019 07h37

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propesq) divulgou, nesta terça-feira (26), o resultado final do edital nº 01/2019 do Programa de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA). No total, 15 estudantes foram contemplados, dos quais 2 com bolsas da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de Pernambuco e 13 com bolsas custeadas com recursos Institucionais.
Os estudantes receberão um valor mensal de R$ 400, no período de de 1º de abril deste ano até 31 de março de 2020. A Coordenação do Programa BIA no IFPE, informa que todos os estudantes contemplados com bolsas da FACEPE deverão se cadastrar no sistema agilfap (https://agil.facepe.br/cadastro.php) até a próxima quinta-feira (28).

A Propesq entrará em contato, por e-mail, com os(as) novos(as) bolsistas, orientadores(as) e gestores(as) de pesquisa dos campi para repassar as orientações sobre o processo de implementação da bolsa.

Confira:

=> Resultado final