Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Propesq lança edital de bolsas para estudantes de mestrado do IFPE

Propesq lança edital de bolsas para estudantes de mestrado do IFPE

Inscrições acontecem até 03 de outubro através de formulário eletrônico
por publicado: 21/09/2022 11h15 última modificação: 26/09/2022 17h26

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) do IFPE divulgou, nesta quarta-feira (21), o edital referente à concessão de bolsas a estudantes dos cursos de mestrado profissional dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu do IFPE, reconhecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Ao todo, serão concedidas três bolsas, sendo uma para o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (PROFEPT) do Campus Olinda e duas para o Programa de Pós-Graduação em Gestão Ambiental (PPGGA) do Campus Recife. A vigência das bolsas será de até 12 meses, com início em outubro de 2022. O valor mensal será de R$ 1.500,00.

A inscrição deve ser realizada pelo/a pesquisador/a/ orientador/a do projeto de pesquisa por meio do formulário eletrônico de submissão disponível no endereço https://forms.gle/WzbUkDy1Vm776GW78 no período de 21 de setembro a 03 de outubro.

O processo seletivo será conduzido pelo Comitê de Pós-Graduação do IFPE e contará com duas etapas: I) Análise de critérios técnicos e de elegibilidade; II) Análise, avaliação e classificação das propostas. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 10 de outubro.

Informações e esclarecimentos sobre o Edital e a elaboração de propostas poderão ser obtidos pelo e-mail: comite.pg@reitoria.ifpe.edu.br

>> Acesse os documentos:

Edital n.08/2022

Portaria com o cronograma

>>> Acesse os anexos:

Plano de atividades

Declaração de não vínculo empregatício

Termo de compromisso

Anuência da Coordenação do Curso de Pós-graduação Stricto Sensu do IFPE