Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Propostas do IFPE concorrem a emenda parlamentar através de consulta pública

Propostas do IFPE concorrem a emenda parlamentar através de consulta pública

Até 13/11, comunidade poderá votar e impulsionar propostas apresentadas por quatro campi
por publicado: 10/11/2021 16h02 última modificação: 10/11/2021 16h02

A comunidade do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) pode participar de uma votação, até o dia 13 de novembro, e impulsionar propostas dos campi de Caruaru, Jaboatão dos Guararapes, Recife e Vitória de Santo Antão para serem contempladas com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Túlio Gadelha.

As propostas são: Construção de Quadra Poliesportiva do Campus Caruaru; Laboratório de Pesquisa e Inovação do Campus Jaboatão dos Guararapes; Implementação do laboratório de produção de materiais baseados em grafeno do Campus Recife; e Reforma do Ginásio Poliesportivo e Construção do Campus Vitória.

A escolha é por votação popular, realizada através do site do deputado. Cada pessoa pode votar uma única vez. De acordo com o site, os resultados serão divulgados no dia 15 de novembro.