Prorrogado prazo para submeter trabalhos em exposição itinerante de pôsteres de faculdade espanhola

Agora, estudantes e servidores podem submeter pôsteres até 25 de abril

O Departamento de Relações Internacionais (DRIn) visitou, nos dias 29 e 30 de março, a Universidade Politécnica de Madrid (UPM), uma das mais referenciadas universidades politécnicas da Europa. Na ocasião, foram visitadas duas faculdades da UPM: Escuela Técnica Superior de Ingeniería Agronómica, Alimentaria y de Biosistemas e a Escuela Técnica Superior de Edificación, esta última considerada a melhor escola da Espanha em sua área.

Durante o encontro com a Escuela Técnica Superior de Edificación, o IFPE foi convidado a fazer parte do grupo de instituições internacionais que participarão da INTERNATIONAL POST EXHIBITION – Industrialized Construction 2022, que é a primeira exposição itinerante de pôsteres da faculdade.

Dessa forma, o DRIn convida toda a comunidade acadêmica a submeter pôsteres para essa exposição, que é uma oportunidade para partilhar o trabalho de servidores e estudantes dos cursos do IFPE relacionados à temática entre colegas internacionais e envolver-se em discussões que irão moldar o futuro da construção. Além da possibilidade de expor os trabalhos do Instituto nas instituições participantes, o IFPE também receberá a exposição, em data a ser definida junto à UPM.

Quem tiver interesse, pode acessar a convocatória e realizar a submissão no link disponível aqui. O prazo final para envio de propostas foi prorrogado para o dia 25 de abril.

Atenção ao cronograma:

• 25 de abril de 2022: Prazo final para envio de propostas de pôsteres
  • 29 de abril de 2022: Notificação de aceitação
  • 6 de maio de 2022: submissão final de pôsteres

Confira também as exposições confirmadas:

• 11 a 13 de maio de 2022: ETS of Building, Universidade Politécnica de Madrid ( ESPANHA )
  • 18 a 20 de maio de 2022: Universidade de Catania ( ITÁLIA )
  • TBA: Universidade de Palermo ( ITÁLIA )
  • TBA: Universidade Politécnica de Turim ( ITÁLIA )
  • TBA: Universidade Técnica de Ostrava ( REPÚBLICA TCHECA )
  • IFPE: Data a confirmar