Início do conteúdo

Publicado resultado preliminar da 3º Convocatória do SiSU 2022.1

A interposição de recursos poderá ser feita até às 23h59 desta terça (03).


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) publicou, nesta segunda-feira (02/05), o resultado preliminar da Terceira Convocatória da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) de 2022 para os cursos superiores presenciais dos campi Pesqueira e Recife. 

A interposição de recurso da análise documental para matrícula e a interposição de recurso da heteroidentificação e da aferição da condição de indígena poderão ser feitos até às 23h59 desta terça (03/05). 

O resultado final da análise documental para matrícula e o resultado final da heteroidentificação e da aferição da condição de indígena serão publicados no dia 06/05, a partir das 17h, juntamente com a publicação da homologação das matrículas da 3ª convocatória.

=> Confira os resultados preliminares da terceira convocatória, os formulários para interposição e mais informações, acessando a página do SiSU IFPE.

Canal de atendimento – Para esclarecer dúvidas e prestar informações, a Comissão SiSU IFPE 2022.1 disponibilizou o canal virtual https://atendimentoingresso.ifpe.edu.br/, que ficará ativo durante todo o período da seleção.

SOBRE A SELEÇÃO

A seleção ofertou 425 vagas, distribuídas em dois campi. O Campus Pesqueira disponibilizou 160 vagas, sendo 40 no curso de Enfermagem, 40 em Engenharia Elétrica, 40 em Licenciatura em Matemática e 40 em Licenciatura em Física. Já o Campus Recife ofereceu 265 vagas, sendo 34 vagas em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, 35 em Engenharia Mecânica, 36 vagas em Radiologia, além de Design Gráfico, Engenharia Civil, Gestão Ambiental e Gestão de Turismo, com 40 vagas cada.

Fim do conteúdo