Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Residência Pedagógica do IFPE divulga resultado preliminar do Processo de Seleção de Estudantes

Os candidatos podem proceder com a interposição de recursos até 27 de julho
por publicado: 21/07/2020 18h12 última modificação: 22/07/2020 14h59

A coordenação local do Programa Institucional de Residência Pedagógica divulgou, nesta terça-feira (21), o resultado preliminar da seleção para o próximo semestre.

O prazo para interposição de recursos encerra na próxima segunda-feira (27). Os recursos deverão ser enviados por e-mail para o endereço bolsistas.rp@reitoria.ifpe.edu.br, colocando no título o curso do subprojeto, o nome do candidato e a vaga pretendida.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 5 de agosto. Os estudantes aprovados dentro do número de vagas deverão, de 6 a 20 de agosto, apresentar os dados e comprovante de conta bancária em seu nome, conforme consta no Edital de seleção. O início das atividades do programa está previsto para 1º de setembro.

O Programa de Residência Pedagógica é um projeto institucional apoiado pela Capes, que promove a imersão do licenciando na escola de educação básica, a partir da segunda metade de seu curso. Essa imersão deve contemplar, entre outras atividades, regência de sala de aula e intervenção pedagógica, acompanhadas por um professor da escola, chamado de Preceptor, com experiência na área de ensino do licenciando e orientada por um docente do IFPE.

Resultado Preliminar da seleção para a Residência Pedagógica em 2020

Consulte o Edital da seleção