Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Residência Pedagógica do IFPE divulga resultado preliminar do Processo de Seleção de Estudantes

Notícias

Residência Pedagógica do IFPE divulga resultado preliminar do Processo de Seleção de Estudantes

Os candidatos podem proceder com a interposição de recursos até 27 de julho
por publicado: 21/07/2020 18h12 última modificação: 22/07/2020 14h59

A coordenação local do Programa Institucional de Residência Pedagógica divulgou, nesta terça-feira (21), o resultado preliminar da seleção para o próximo semestre.

O prazo para interposição de recursos encerra na próxima segunda-feira (27). Os recursos deverão ser enviados por e-mail para o endereço bolsistas.rp@reitoria.ifpe.edu.br, colocando no título o curso do subprojeto, o nome do candidato e a vaga pretendida.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 5 de agosto. Os estudantes aprovados dentro do número de vagas deverão, de 6 a 20 de agosto, apresentar os dados e comprovante de conta bancária em seu nome, conforme consta no Edital de seleção. O início das atividades do programa está previsto para 1º de setembro.

O Programa de Residência Pedagógica é um projeto institucional apoiado pela Capes, que promove a imersão do licenciando na escola de educação básica, a partir da segunda metade de seu curso. Essa imersão deve contemplar, entre outras atividades, regência de sala de aula e intervenção pedagógica, acompanhadas por um professor da escola, chamado de Preceptor, com experiência na área de ensino do licenciando e orientada por um docente do IFPE.

 

Resultado Preliminar da seleção para a Residência Pedagógica em 2020

Consulte o Edital da seleção