Sai relação preliminar de candidatos inscritos para escolha de membros da CPA

Resultado definitivo será divulgado no dia 17/05

O IFPE divulgou, nesta segunda-feira (15), a relação preliminar de candidatos inscritos para escolha de representantes da comunidade acadêmica para a Comissão Própria de Avaliação (CPA).

Acesse aqui o resultado preliminar.

Interessados podem interpor recurso endereçado à Comissão Eleitoral pelo e-mail: eleicoescpa@reitoria.ifpe.edu.br, sob o título INTERPOSIÇÃO DE RECURSO. O resultado definitivo será divulgado no dia 17/05.

VOTAÇÃO – Os representantes serão escolhidos por votação direta, a realizar-se única e exclusivamente no dia 24/05/2023, das 09h às 21h, por meio do sistema Fluxo.IFPE. Todos os servidores efetivos e em exercício no IFPE poderão votar na eleição do seu respectivo Campus/DEaD e segmento; e todos os estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação do IFPE poderão votar na eleição do seu Campus/DEaD e segmento.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

SAIBA MAIS

A CPA é composta por dois representantes dos segmentos docente, discente e técnico-administrativo de cada Campus/DEaD com curso de graduação; dois representantes das pró-reitorias e dois representantes da sociedade civil. A CPA tem o objetivo de conduzir os processos de avaliação interna relacionados aos cursos superiores do Instituto. Com atuação autônoma em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados, a Comissão tem como atribuição consolidar os mecanismos de informação e avaliação institucional com vistas a possibilitar o diagnóstico dos pontos fortes e frágeis da instituição, além de fomentar análises estratégicas sobre a gestão acadêmica e administrativa.