Sai resultado da seleção de monitoria para V Encontro Nacional de Psicólogas/os da Rede Federal

Estudantes precisam confirmar interesse até o dia 24/03

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) do IFPE publicou, nesta segunda (13), o resultado da chamada para seleção de monitoria voluntária para o V Encontro Nacional de Psicólogas(os/es) da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – Múltiplas facetas da psicologia na Rede Federal: (des)conexões. A chamada foi voltada para os/as estudantes regularmente matriculadas/os em componente curricular de qualquer curso técnico integrado, técnico subsequente ou superior do IFPE. O Encontro tem como objetivo geral discutir a atuação das/os profissionais de Psicologia das cinco regiões do Brasil que compõem a Rede, e será realizado no Campus Recife e na Reitoria do IFPE, no período de 26 a 29 de abril.

Os/as estudantes selecionados/as precisam confirmar o interesse na vaga, no período de 13 a 24 de março, por meio do e-mail: vencontropsi@reitoria.ifpe.edu.br, e devem anexar os seguintes documentos: Termo de Aceite, Termo de Compromisso e Termo de Autorização de Menor Idade (quando for o caso).

O evento será de 26 a 29/04, porém o treinamento geral será no dia 10/04, de forma presencial. O horário do treinamento ainda será confirmado pela comissão organizadora.

Serão emitidos certificados de participação as/aos estudantes monitores/as.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: vencontropsi@reitoria.ifpe.edu.br

ACESSE:

Resultado da seleção