Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Sai resultado final do edital de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA) 2021.2

Notícias

Sai resultado final do edital de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA) 2021.2

Atividades irão se iniciar a partir do dia 27 de setembro
por publicado: 23/09/2021 18h06 última modificação: 24/09/2021 15h01

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) do IFPE publicou, nesta quinta-feira (23), o resultado final da seleção para o Programa de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA) para o semestre de 2021.2. O programa tem por objetivo despertar a vocação científica entre estudantes dos períodos iniciais dos cursos superiores ofertados pela instituição.

>>> Confira aqui o resultado final

A Propesq avisa que os novos bolsistas receberão, via e-mail, a seguinte documentação: declaração de aprovação na seleção do BIA; Modelo de declaração de não vínculo empregatício; Termo de Compromisso; e Carta de Anuência da Gestão. Os orientadores deverão entregar via e-mail, em formato PDF, os referidos documentos listados devidamente assinados, para o endereço eletrônico: cpesq@reitoria.ifpe.edu.br até às 23h59 do dia 27 de setembro.

As atividades do programa irão se iniciar a partir do dia 27 de setembro.

Caso não haja a apresentação das documentações até a data limite para a implementação das bolsas nos campi, a Propesq reserva-se o direito de não implementar a bolsa e convocar um novo candidato da lista de aprovados, obedecendo os critérios descritos no edital.

>>> Para mais informações, acesse aqui o edital

CONFIRA TAMBÉM: 

TERMO DE COMPROMISSO

DECLARAÇÃO DE NÃO ACÚMULO DE BOLSA E DISPONIBILIDADE DE CARGA HORÁRIA

Termo de Anuência da Gestão

Declaração de não vínculo empregatício (maior de 18 anos)

Declaração de não vínculo empregatício (menor de 18 anos)


registrado em: , ,