Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Sai resultado final para curso de inglês com integrantes da Atlantic Cape College

Curso se inicia no dia 25 de março
por publicado: 22/03/2021 15h07 última modificação: 22/03/2021 15h08

A Assessoria de Relações Internacionais do IFPE (Arinter) divulgou, nesta segunda (22), o resultado final da chamada pública para seleção interna de estudantes para preenchimento de vagas em curso de Inglês de Aprendizagem Baseada em Tarefas. Os dez primeiros colocados irão ingressar e participar de aulas on-line de inglês como segunda língua junto com um grupo de alunos do Atlantic Cape Community College.

>>> Confira aqui o resultado final

Os dez primeiros colocados receberão e-mail para confirmar a participação e com algumas orientações sobre o curso, que se inicia no dia 25 de março.

Mais informações estão disponíveis aqui no edital ou podem ser solicitadas através dos e-mails: arinter@reitoria.ifpe.edu.br e celle@reitoria.ifpe.edu.br.

SOBRE O CURSO

O curso tem o objetivo de desenvolver nos estudantes habilidades em inglês (focando principalmente em leitura, compreensão auditiva e conversação), por meio da dinâmica de uma autêntica sala de aula universitária americana.

As atividades se desenvolverão em torno de um romance histórico com tarefas semanais de leitura e sessões de discussão. No final das oito semanas, os alunos deverão apresentar um projeto final em pares ou pequenos grupos.