Sai resultado preliminar da eleição para escolha de membros da CPA

Interposição de recurso pode ser feita até esta segunda (29)

O IFPE divulgou, nesta sexta-feira (26), o resultado preliminar da eleição para escolha de membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA). Os representantes foram escolhidos nesta quarta-feira (26), por votação direta, realizada por meio do sistema Fluxo.IFPE.

Qualquer interessado/a, desde que membro da comunidade acadêmica do Campus/EaD, poderá interpor recurso até às 17 horas do dia 29 de maio, endereçado à Comissão Eleitoral pelo e-mail: cpa@reitoria.ifpe.edu.br, sob o título INTERPOSIÇÃO DE RECURSO. O recurso deverá conter nome completo, RG, contato de telefone e número de matrícula, quando discente, ou SIAPE quando servidor, devendo apresentar de forma clara e resumida os fatos e motivações que ensejaram o recurso, apontando item do edital, norma ou legislação vigente descumprida.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 30/05; Já a homologação do resultado final para 31/05.

ACESSE:

Resultado preliminar

SAIBA MAIS

A CPA é composta por dois representantes dos segmentos docente, discente e técnico-administrativo de cada Campus/DEaD com curso de graduação; dois representantes das pró-reitorias e dois representantes da sociedade civil. A CPA tem o objetivo de conduzir os processos de avaliação interna relacionados aos cursos superiores do Instituto.

Com atuação autônoma em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados, a Comissão tem como atribuição consolidar os mecanismos de informação e avaliação institucional com vistas a possibilitar o diagnóstico dos pontos fortes e frágeis da instituição, além de fomentar análises estratégicas sobre a gestão acadêmica e administrativa.