Sai resultado preliminar de curso on-line preparatório para o exame Toeic Bridge

A interposição dos recursos acontece até esta terça (30)

A Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) do IFPE divulgou, nesta segunda (29), o resultado preliminar da chamada pública para servidores e estudantes interessados em participar de curso on-line preparatório para o exame Internacional Toeic Bridge. O exame Toeic Bridge avalia a proficiência em língua inglesa até o nível B1 (intermediário) e pode ser usado em seleções de intercâmbios, contratação em empresas, seleções em programas de pós-graduações, entre outros.

>>> Confira o resultado preliminar – Estudantes

>>> Confira o resultado preliminar – Servidores

Qualquer recurso referente à inscrição deverá ser interposto por meio de formulário disponível em: https://cutt.ly/kuQMiGK, entre a 0h do dia 29 de junho de 2020 e as 23h59 do dia 30 de junho de 2020. O resultado final, após análise dos recursos, será publicado no dia 01 de julho.

Para mais informações, acesse aqui a chamada pública 01/2020

PREPARATÓRIO TOEIC BRIDGE

O preparatório Toeic Bridge é um curso de 40 aulas on-line, desenvolvido pela Mastertest – ETS, instituição responsável pela aplicação do exame. A realização do referido curso se dará no período de 6 de julho a 15 de novembro de 2020. Os concluintes receberão um certificado eletrônico.