Sai resultado preliminar do edital de bolsas para estudantes de mestrado do IFPE

Interposição de recurso pode ser feita nesta terça (11)

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) do IFPE divulgou, nesta segunda-feira (10), o resultado preliminar do edital referente à concessão de bolsas a estudantes dos cursos de mestrado profissional dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu do IFPE, reconhecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

>>> Confira abaixo:

ProfEPT (Campus Olinda)

PPGGA (Campus Recife)

Interessados podem interpor recurso nesta terça (11/10), de forma virtual, através do e-mail: comite.pg@reitoria.ifpe.edu.br, de acordo com orientações e critérios descritos no edital. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 13/10.

Ao todo, serão concedidas três bolsas, sendo uma para o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (PROFEPT) do Campus Olinda e duas para o Programa de Pós-Graduação em Gestão Ambiental (PPGGA) do Campus Recife. A vigência das bolsas será de até 12 meses, com início em outubro de 2022. O valor mensal será de R$ 1.500,00.

Informações e esclarecimentos sobre o Edital e a elaboração de propostas poderão ser obtidos pelo e-mail: comite.pg@reitoria.ifpe.edu.br

>> Acesse os documentos:

Edital n.08/2022

Portaria com o cronograma retificado

>>> Acesse os anexos:

Plano de atividades

Declaração de não vínculo empregatício

Termo de compromisso

Anuência da Coordenação do Curso de Pós-graduação Stricto Sensu do IFPE