Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Divulgado resultado preliminar do edital dos programas de Iniciação Científica e Tecnológica

Notícias

Divulgado resultado preliminar do edital dos programas de Iniciação Científica e Tecnológica

A solicitação dos pareceres ou a interposição de recursos poderão ser apresentados do dia 20 até às 18h do dia 21/07
por publicado: 19/07/2021 16h24 última modificação: 19/07/2021 16h31

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) do IFPE divulgou, nesta segunda-feira (19), o resultado parcial do edital nº 02/2021, referente aos programas de Iniciação Científica (Pibic e Pibic Técnico), Desenvolvimento Tecnológico (Pibiti e Pibiti Técnico) e Ações Afirmativas (Pibic - AF). Além do resultado, foram publicadas também as propostas não enquadradas no edital.

A Propesq avisa que a solicitação dos pareceres ou a interposição de recursos ao resultado poderão ser apresentados do dia 20 até às 18h do dia 21/07, por meio do e-mail: dpesq@reitoria.ifpe.edu.br.

As propostas foram avaliadas pelo banco de avaliadores Ad hoc, pelo Comitê Externo do CNPq e pelo Comitê de Iniciação Científica (CIC). De acordo com o Edital, as propostas com nota final inferior a 6,00 (seis) para os cursos superiores, e 5,00 (cinco) para os cursos técnicos, considerando-se duas casas decimais, foram reprovadas. A Propesq ressalta que cada pesquisador pode orientar, no máximo, dois estudantes bolsistas por modalidade (superior ou técnico), totalizando, no máximo, quatro orientações contempladas com bolsa.

A Propesq avisa também que a classificação sofrerá alterações quando o CNPq informar a cota de bolsas para o IFPE para o período 2021/2022, que será divulgada no resultado final.

> Confira:

>> Resultado parcial - Cursos superiores 

>> Resultado parcial - Cursos técnicos 

>> Propostas desenquadradas