Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Sai resultado preliminar para curso de inglês com integrantes da Atlantic Cape College

Estudantes podem interpor recurso até esta sexta (19)
por publicado: 18/03/2021 16h32 última modificação: 18/03/2021 16h46

A Assessoria de Relações Internacionais do IFPE (Arinter) divulgou, nesta quinta (18), o resultado preliminar da chamada pública para seleção interna de estudantes para preenchimento de vagas em curso de Inglês de Aprendizagem Baseada em Tarefas. Os alunos selecionados irão ingressar e participar de aulas on-line de inglês como segunda língua junto com um grupo de alunos do Atlantic Cape Community College.

>>> Confira aqui o resultado preliminar

Qualquer recurso referente a esse resultado deverá ser interposto através de e-mail para celle@reitoria.ifpe.edu.br, até o dia 19 de março. Já o resultado final será publicado no dia 22 do mesmo mês.

Mais informações estão disponíveis aqui no edital ou podem ser solicitadas através dos e-mails: arinter@reitoria.ifpe.edu.br e celle@reitoria.ifpe.edu.br.

SOBRE O CURSO

O curso tem o objetivo de desenvolver nos estudantes habilidades em inglês (focando principalmente em leitura, compreensão auditiva e conversação), por meio da dinâmica de uma autêntica sala de aula universitária americana.

As atividades se desenvolverão em torno de um romance histórico com tarefas semanais de leitura e sessões de discussão. No final das oito semanas, os alunos deverão apresentar um projeto final em pares ou pequenos grupos.

registrado em: ,