Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Segue prazo de submissão de artigos para Revista Cientec

Segue prazo de submissão de artigos para Revista Cientec

Estudantes e docentes da Pós-Graduação do IFPE podem submeter os artigos
por publicado: 23/12/2020 11h49 última modificação: 23/12/2020 17h01

A Editora do IFPE, em parceria com a Coordenação de Pós-Graduação da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq), segue com prazo de submissão aberto para chamada de publicação de artigos na edição especial da Revista Cientec. A revistaé um periódico acadêmico do IFPE, de caráter multidisciplinar, que serve para publicação e divulgação de pesquisas recentes e atuais tanto da comunidade interna quanto externa ao IFPE.

Podem submeter os artigos estudantes e docentes dos cursos e programas de Pós-Graduação do IFPE. Os artigos deverão ser submetidos no site: revistas.ifpe.edu.br, nas respectivas seções "Edição Especial Pós-Graduação Stricto sensu" ou " "Edição Especial Pós-Graduação Lato Sensu"; ter de 08 a 15 páginas; seguir o template disponível no site da revista; ser oriundos de trabalhos desenvolvidos ao longo curso; ser de autoria do estudante com o orientador; e ser inédito. O prazo para a submissão dos artigos é até 15 de fevereiro de 2021.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: editora@reitoria.ifpe.edu.br
.