Início do conteúdo

Servidores podem participar de oficina de Elaboração de Projetos

Capacitação é voltada para os servidores que pretendem participar da seleção do mestrado em Políticas Públicas


Os servidores do IFPE que pretendem se increver na seleção do Mestrado Profissional em Políticas Públicas, oferecido pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), poderão participar da oficina de Elaboração de Projetos. A oficina, promovida pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGPE), será dividida em dois módulos. 

O primeiro deles ocorrerá na próxima segunda-feira (18), no miniauditório do Campus Recife, no período das 8h às 17h30, e será voltado para servidores dos campi Recife, Ipojuca, Palmares, Barreiros, Paulista, Jaboatão, Cabo, Olinda, Igarassu e também da reitoria. O responsável por ministrar a capacitação será o professor Anselmo Bezerra. Serão disponibilizadas 20 vagas.  

Já o segundo módulo será realizado no Campus Pesqueira, na segunda (18), das 13h às 17h, e na terça-feira (19), das 8h às 17h. A capacitação será conduzida pelo professor Williamis de Araújo e será destinada aos servidores dos campi Pesqueira, Vitória, Caruaru, Belo Jardim, Garanhuns e Afogados. São oferecidas 30 vagas. 

Os interessados devem preencher a documentação o formulário de inscrição e enviar para o email:  ddqv@reitoria.ifpe.edu.br ou para marilia.dias@reitoria.ifpe.edu.brOs participantes deverão levar seus próprios notebooks.

MESTRADO – Já está disponível para consulta o edital do processo seletivo para o mestrado profissional em Políticas Públicas, oferecido pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Das 30 vagas disponíveis, 25 são reservadas para servidores do IFPE, como resultado de uma parceria entre as duas instituições, dentro do programa de incentivo à qualificação do servidor. 

=> Faça o download das fichas de inscrição:

Fim do conteúdo