Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > UNEVOC promove conferência virtual entre os dias 16 e 24 de julho

UNEVOC promove conferência virtual entre os dias 16 e 24 de julho

Estudantes podem se inscrever para participar dos debates; inscrições podem ser feitas eletronicamente
por publicado: 12/07/2018 13h45 última modificação: 12/07/2018 13h49

Entre os dias 16 e 24 deste mês, o Centro Internacional para a Educação Profissional e Tecnológica (UNEVOC) promove uma conferência virtual com o objetivo de incrementar a imagem da Educação profissional. A iniciativa acontece em celebração ao World Youth Skills Day (em português, Dia Mundial de Competências Juvenis), celebrado no dia 15 de julho.

Estudantes podem participar da conferência promovida pela UNEVOC. Os interessados podem se inscrever através do link https://unevoc.unesco.org/go.php?q=Subscribe&id=-1&fita=vc_image  . Todo o evento será em inglês, mas participantes que não dominem o idioma e falem francês ou espanhol poderão utilizar o recurso de tradução integrado, que deve permitir acompanhar as discussões e contribuir em seus idiomas. Em caso de dúvidas, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail w.de-regt@unesco.org.

Ao final da conferência, os participantes deverão ser capazes, entre outras coisas, de compreender os fatores e desafios que afetam a decisão dos jovens no momento de escolher uma carreira, bem como compreender o impacto que a imagem da educação profissional causa em diferentes instâncias da sociedade e identificar o que pode melhorar esta imagem nos diferentes contextos considerados.

A conferência será mediada por Stephen Billett, professor na Escola de Educação e estudos Profissionais da Griffith University, localizada em Brisbane, Austrália.

UNEVOC – É um dos sete institutos da Organização das Nações Unidas (ONU) para a Educação, a Ciência e a Tecnologia, atuando para o desenvolvimento da educação técnica e profissional. Seu empenho é voltado, essencialmente, para a ampliação da perspectiva de acesso dos jovens ao treinamento de qualidade e desenvolvimento de habilidades através da educação técnica e profissional. Para conhecer mais sobre o UNEVOC, acesse a página oficial do instituto clicando aqui. https://unevoc.unesco.org/go.php

registrado em: , , ,