Vem aí o I Encontro de Matemática na Internet

Voltado para estudantes e docentes, evento acontece entre os dias 17 e 19 de novembro

Será realizado, entre os dias 17 e 19 de novembro, o I Encontro de Matemática na Internet (Encomati), promovido pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) em conjunto com o Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) e instituições particulares. O evento acontecerá de forma on-line, destinado a estudantes de cursos de graduação e pós-graduação em Matemática e também docentes da área.

O Encomati é uma oportunidade para discentes e docentes da área de Matemática trocarem conhecimentos, repensarem o cenário atual e elaborarem estratégias eficientes para os futuros desafios educacionais. Em sua primeira edição, o evento traz como tema “Reflexões sobre o ensino de matemática: a formação de professores e o cenário atual”. Na programação, haverá a participação de vários profissionais e diversas atividades, como palestras, mesa redonda e salas temáticas. O encontro será transmitido via YouTube, pelo canal do IFTM – Campus Uberlândia. Confira a programação completa AQUI.

Para saber mais sobre o evento e se inscrever, acesse AQUI.