Início do conteúdo

Orientações sobre atos terroristas de 08/01/23


https://www.ifpe.edu.br/ouvidoria/orientacoes-sobre-atos-terroristas-de-08-01-23/capa

A Ouvidoria-Geral do IFPE, após orientações da sua Instância Superior de Integridade e Controle Social, a CGU, disponibiliza através do Portal do IFPE, neste link, acesso à Plataforma Fala.BR, principal canal de manifestações de Ouvidoria, onde se encontrará o acesso à opção “denúncia para registros de fatos irregulares e/ou ilícitos cometidos por agentes públicos”.
Na referida opção, a plataforma dispõe do novo campo de assuntos criado para ajudar no registro de denúncias relacionadas aos atos de terrorismo ocorridos no dia 08 de janeiro de 2023 em Brasília, identificado como Atos terroristas de 08 de janeiro de 2023. No registro da manifestação, o usuário que prestar o serviço público de denunciar qualquer atitude ou comportamento ilícito tomado por qualquer cidadão na referida data, apresentando suas evidências e narrativas coerentes dos fatos, estará colaborando para que possamos identificar os possíveis infratores e atuar como disseminadores da ordem democrática em nosso país.
A Ouvidoria-Geral do IFPE, juntamente com os órgãos de controle social do poder executivo federal, desde já agradece toda colaboração, envolvimento e cidadania em favor da democracia.

Última atualização em 10/08/2023

Fim do conteúdo