Início do conteúdo

Comissão Interna de Supervisão é empossada

Na manhã desta segunda-feira (14), o miniauditório do Campus Recife sediou a posse dos novos integrantes da Comissão Interna de Supervisão (CIS). A mesa de honra da cerimônia foi composta pela atual reitora Cláudia Sansil, diretora de Gestão de Pessoas, Socorro Moreira, e pela pró-reitora de Pesquisa e reitora eleita, Anália Ribeiro.  O pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, André Menezes, definiu…


Na manhã desta segunda-feira (14), o miniauditório do Campus Recife sediou a posse dos novos integrantes da Comissão Interna de Supervisão (CIS).

A mesa de honra da cerimônia foi composta pela atual reitora Cláudia Sansil, diretora de Gestão de Pessoas, Socorro Moreira, e pela pró-reitora de Pesquisa e reitora eleita, Anália Ribeiro. 

O pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, André Menezes, definiu que o ato fortalece os currículos dos servidores participantes da ação, além de constituir um sinal de que a instituição está crescendo e se renovando. Opinião compartilhada pelo pró-reitor de Administração, César Santiago, que também ressaltou que a implantação da CIS representa o objetivo da instituição em melhorar a vida das pessoas, integrando as ações em diferentes níveis de servidores.

 A professora Anália Ribeiro destacou em sua fala que ações dessa natureza contribuem para reafirmar os processos democráticos dentro das instituições públicas. Já a reitora Cláudia Sansil agradeceu a participação de todos, e destacou que a DGPE ganhará ao ter os membros da CIS trabalhando pelos técnicos administrativos por meio do diálogo.

 COMISSÃO – A chamada CIS/PCCTAE será formada por 2 (dois) servidores de 14 campi e Reitoria do IFPE mais os suplentes. Todos foram escolhidos por seus pares através do voto direto. A comissão será responsável por revisar o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) do IFPE.

Fim do conteúdo