3º Encontro de Professores de Linguagens da Educação Profissional e Tecnológica será em julho

Inscrições para apresentação de trabalho podem ser feitas até 30/06, e para ouvintes, até 20/07

O 3º Encontro de Professores de Linguagens da Educação Profissional e Tecnológica será realizado nos dias 22 e 23 de julho, de forma online, numa promoção do Colégio Politécnico da UFSM, Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism) e Instituto Federal Farroupilha.

O evento acontece desde 2017 e reúne professores, pesquisadores, estudantes e interessados nas questões que envolvem o contexto de ensino de Linguagens na Educação Profissional e Tecnológica. O objetivo é fomentar a constituição de uma rede de construção e compartilhamento de experiências pedagógicas e de produção de conhecimentos, a fim de contribuir para a qualificação e diversificação das práticas de ensino, pesquisa e extensão nessa área.

As inscrições para apresentação de trabalho podem ser feitas até 30 de junho, e para ouvintes, até 20 de julho, pela página oficial do evento.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: evento.linguagens.ept@ufsm.br.

FONTE: Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)