Início do conteúdo

Arinter divulga resultado preliminar de chamada para servidores

Foi divulgado, nesta terça-feira (12), o resultado preliminar da chamada pública destinada a servidores do IFPE para colaboração técnica com a Assessoria de Relações Internacionais (Arinter).    Os interessados em interpor recurso devem adotar o procedimento somente nesta quarta (13). O resultado final está previsto para ser divulgado na próxima sexta-feira (15). A chamada contempla quatro tipos de atividades distintas disponíveis para aplicação.…


Foi divulgado, nesta terça-feira (12), o resultado preliminar da chamada pública destinada a servidores do IFPE para colaboração técnica com a Assessoria de Relações Internacionais (Arinter).  

 Os interessados em interpor recurso devem adotar o procedimento somente nesta quarta (13). O resultado final está previsto para ser divulgado na próxima sexta-feira (15).

A chamada contempla quatro tipos de atividades distintas disponíveis para aplicação. Os servidores selecionados deverão executá-las de maneira descentralizada em seu campus de origem com a estrutura e os recursos já disponíveis. Além do acompanhamento de oportunidade no exterior, a realização de atividades relacionadas à Arinter e trabalhos de versão e tradução, outras formas de colaboração e suas respectivas carga  horarias são detalhadas no edital. 

=> Confira o resultado preliminar

Para mais informações, leia o edital.

Fim do conteúdo