Início do conteúdo

Campus Cabo seleciona servidores para o Pronatec

Há vagas para profissionais das áreas de Administração, Logística, Direito, Línguas Inglesa e Espanhola e Ciências Contábeis. Inscrições seguem até 15/03


O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), Campus Cabo de Santo Agostinho, abriu novas inscrições para seleção de profissionais referente ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições vão de 7 a 15 de março e devem ser feitas exclusivamente através do site http://pronatec.ifpe.edu.br.

Os interessados em se inscrever devem atender os requisitos mínimos de escolaridade exigidos nos editais. O Edital 06, direcionado a servidores docente e/ou técnico-administrativo do Instituto, ativos ou inativos, selecionará os docentes do Módulos Aprendiz e cujos servidores podem ter formação nas áreas de Administração, Logística, Direito, Línguas Inglesa e Espanhola. Enquanto isso, o Edital 07, voltado ao público externo, que atenderá os Módulos Específicos, recepcionará candidatos das áreas de Tecnologia da Informação, Gastronomia, Economia Doméstica, Nutrição, Cozinha, Panificação, Hotelaria e Turismo.

NOVO EDITAL – Nesta quinta-feira (10), o IFPE Campus Cabo divulgou mais um edital do Pronatec. Desta vez, a seleção é voltada para professores do curso Técnico em Hospedagem, na disciplina Controle de Estoques e Custos.Podem participar do processo seletivo servidores docentes ou técnico-administrativos, ativos ou inativos, do IFPE, graduados nas áreas de Administração e Ciências Contábeis.

 As inscrições estão abertas até o dia 15 deste mês, exclusivamente no site http://pronatec.ifpe.edu.br.

Confira abaixo os editais:
EDITAL 06/2016
EDITAL 07/2016
EDITAL 08/2016

Fim do conteúdo