Início do conteúdo

Consulta sobre tabela de atividades do Teletrabalho vai até quarta (11)

A consulta pública voltada para servidores da instituição sobre a construção da tabela de atividades que fará parte do programa de gestão do Teletrabalho vai somente até a próxima quarta-feira (11).  A iniciativa está sendo conduzida pela Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos Técnicos-Administrativos em Educação (CIS).  A orientação é que os servidores devem primeiramente consultar a tabela pré-estabelecida pela CIS e, caso…


A consulta pública voltada para servidores da instituição sobre a construção da tabela de atividades que fará parte do programa de gestão do Teletrabalho vai somente até a próxima quarta-feira (11). 

A iniciativa está sendo conduzida pela Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos Técnicos-Administrativos em Educação (CIS). 

A orientação é que os servidores devem primeiramente consultar a tabela pré-estabelecida pela CIS e, caso desejem sugerir novas atividades, podem enviar as contribuições através de formulário eletrônico. 

Teletrabalho – A previsão legal para o teletrabalho aparece no § 6º do art. 6º do Decreto nº 1.590, de 10 de agosto de 1995 e foi regulamentada pela Instrução Normativa nº 65, de 30 de julho de 2020, da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital/Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal.

Regulamento do Programa de Gestão do Teletrabalho do IFPE foi aprovado pelo Conselho Superior da Instituição (IFPE), em março último. 

>> Confira a tabela de atividades definida pela CIS

>> Acesse o formulário para sugestões 

Fim do conteúdo