Início do conteúdo

Curso de LIBRAS será aberto para servidores

Iniciativa fará parte de plano de capacitação; inscrições seguem até 31 de agosto


A fim de tornar a instituição cada vez mais inclusiva, o IFPE oferece, em setembro, um curso de LIBRAS, em nível básico, voltado para seus servidores. A primeira turma contemplará um total de 60 servidores. As inscrições serão realizadas de forma eletrônica no período de 01 a 31 de agosto e só serão aceitas se houver a autorização da chefia. Os interessados devem encaminhar a ficha de inscrição preenchido para o email ddqv@reitoria.ifpe.edu.br. 

Profissionais de quaisquer campi e reitoria poderão se inscrever. As aulas terão início no dia 10 de setembro. De acordo com Alaíde Cavalcanti, coordenadora de Políticas Inclusivas, a proposta é que o curso faça parte do plano de capacitação dos profissionais que integram o Instituto.

 O curso, resultado de uma parceria entre a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGPE), a Pró-reitoria de Extensão (Proext) e a Diretoria de Educação a Distância (DEaD), terá dois módulos, cada um com 30 horas de duração, e será ofertado totalmente online, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem da instituição.

Fim do conteúdo