Início do conteúdo

DGPE divulga novo aditivo do edital para pós e estudo no exterior

Classificados para a segunda entrada deverão dar entrada na solicitação eletronicamente


A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGPE) do IFPE publicou, na  terça-feira (4), um novo Termo Aditivo referente ao Edital nº 08/2020, que regulamenta o processo seletivo de afastamento total para participação em programas de pós-graduação Stricto Sensu e estudos no exterior. O documento trata dos novos procedimentos que os servidores classificados na 2ª entrada (agosto a dezembro) de 2020 devem adotar para efetivar as solicitações de afastamento, mediante às medidas para prevenção da Covid-19.

O envio dos documentos por parte dos classificados, que antes aconteceria de forma presencial no protocolo geral da respectiva unidade de lotação, passa a ser feito eletronicamente. Os servidores lotados nos campi do IFPE deverão enviar para o e-mail da CGPE do seu campus, e aqueles lotados na Reitoria deverão destinar para o e-mail da Diretoria de Desenvolvimento e Qualidade de Vida (DDQV): ddqv@reitoria.ifpe.edu.br .

O Termo Aditivo também traz orientações sobre a tramitação do processo através de email institucional e/ou assinados eletronicamente e ainda orienta que a reunião entre os pares poderá ser realizada através de web conferência ou com pronunciamento dos pares através de email institucional. 

 

>> Confira o Termo Aditivo

>> Acesse o edital

Fim do conteúdo