Início do conteúdo

DGPE lança edital de Colaboração Docente

  A Diretoria de Gestão de pessoas (DGPE) divulgou o edital de Colaboração Docente, através do qual professores do IFPE poderão complementar seu Plano Individual de Trabalho (PIT) com atividades administrativo-pedagógicas previstas no Anexo I da Resolução nº 08/2020/CONSUP/IFPE, inclusive exercendo essas atividades em colaboração com outros campi e Reitoria.  Para se inscrever, os professores ou professoras interessadas devem primeiro solicitar anuência da chefia…


 

A Diretoria de Gestão de pessoas (DGPE) divulgou o edital de Colaboração Docente, através do qual professores do IFPE poderão complementar seu Plano Individual de Trabalho (PIT) com atividades administrativo-pedagógicas previstas no Anexo I da Resolução nº 08/2020/CONSUP/IFPE, inclusive exercendo essas atividades em colaboração com outros campi e Reitoria. 

Para se inscrever, os professores ou professoras interessadas devem primeiro solicitar anuência da chefia imediata e da Direção-Geral do campus, através do modelo de Termo de Ciência disponível no edital. Após essa etapa, o docente deve efetuar a inscrição através do formulário eletrônico e anexar o Termo de Ciência e uma carta de intenção.

Na carta de intenção dever ser descrito a experiência, habilidade e/ou formação do professor que poderá auxiliar no cumprimento do desafio proposto. A inscrição irá compor um banco de talentos que ficará à disposição do setor demandante que entrará em contato quando necessário.

Para mais informações, consulte o Edital nº 13/2022/GR/IFPE ou acesse a página sobre o Programa Colaboração Docente

Faça a sua inscrição clicando AQUI

 

Fim do conteúdo