Divulgada homologação das inscrições para a escolha de membros da CPPD

Interposição de recursos pode ser feita nesta quinta (24)

O IFPE retificou, nesta quarta-feira (23), o cronograma do edital do processo eleitoral para a escolha de membros para compor a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) dos campi do IFPE para o biênio de 2022-2024. A data para divulgação da homologação das inscrições estava prevista para o dia 16/11, mas com a retificação, a lista foi divulgada nesta quarta (23/11). A interposição de recursos pode ser feita nesta quinta (24/11).

Acesse aqui a homologação das inscrições.

A retificação do edital também alterou outros prazos das etapas do processo eleitoral. Confira aqui o novo cronograma.

A CPPD de cada campus é composta de três membros titulares e dois suplentes que terão mandato de dois anos, correspondente ao biênio 2022-2024. As eleições estão marcadas para o dia 13 de dezembro. A votação será eletrônica, por meio de Sistema de Deliberação Remota (SDR), instalado no site do sistema Fluxo.IFPE. São considerados eleitores todos os docentes ativos permanentes do quadro de pessoal docente do IFPE com vínculo iniciado até o dia da publicação da lista de votantes.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: eleicoescppd2022@reitoria.ifpe.edu.br.

Para mais informações, acesse o edital retificado.

SOBRE A CPPD

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) é um órgão consultivo de assessoramento ao Conselho Superior e à Reitoria do IFPE, em assuntos referentes à formulação e acompanhamento da execução de políticas que envolvem os professores da instituição. Também é responsável por emitir pareceres a respeito de processos envolvendo a carreira docente, como a demanda por novas vagas, elaboração do Plano de Trabalho, Avaliação Docente, Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) ou Promoção Funcional.

Para saber mais sobre a CPPD, acesse aqui.