Enap oferta Mestrado para servidores públicos

As inscrições ocorrerão até o dia 6 de junho de 2019 no portal da Enap.

Com objetivo de atender a necessidade de formação e qualificação para a Administração Pública Brasileira, a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) oferece a primeira turma do Mestrado Profissional em Avaliação e Monitoramento de Políticas Públicas. (Confira o edital de abertura).

O curso será realizado sem ônus para servidores públicos efetivos e estáveis e empregados públicos concursados. As inscrições ocorrerão até o dia 6 de junho de 2019 no portal da Enap. Para realizar a inscrição é necessário:

-Preencher o formulário de inscrição

– Anexar, em formato PDF, os documentos solicitados

– Anexar Pré-Projeto e Memorial (Anexos 2 e 3 do Edital de Abertura), no ato da inscrição;
– Emitir a Guia de Recolhimento da União (GRU), referente à taxa de inscrição no valor de R$ 70,00 (setenta reais), e efetuar o pagamento até 7 de junho

O curso terá início no dia 30 de setembro, com duração máxima de 24 (vinte e quatro) meses, perfazendo um total de 360 horas-aula em regime de dedicação parcial, acrescido de 180 horas referentes ao período de elaboração e defesa do trabalho de conclusão do curso. As aulas serão presenciais e ministradas em Brasília, com atividades realizadas no Campus Asa Sul da Enap, preferencialmente, às quartas-feiras, em horário noturno (19h-22h) e às segundas e sextas-feiras, em horário matutino (9h-12h).

As provas da 1ª fase estão previstas para serem realizadas no dia 30 de junho de 2019 e o resultado final do processo está previsto para ser divulgado em 30 de agosto de 2019.

Confira:

Edital de abertura

Formulários:

– Regulamento do Programa
– Termo compromisso – Aluno
– Termo de Autorização – Superior Imediato
– Formulário de Autodeclaração – Candidatos Indígenas
– Formulário de Autodeclaração – Candidatos Negros
– Formulário de Autodeclaração – Pessoas com Deficiência
– Formulário de Classificação da Deficiência
– Formulário para interposição de Recursos

:

Esclarecimentos de dúvidas e informações sobre o presente processo seletivo podem ser obtidos por meio de mensagem eletrônica para mestrado@enap.gov.br e pelos telefones: (61) 2020-3453 / 2020-3442.