Esaf oferece curso sobre Sistema de Concessão de Diárias e Passagens

Inscrições podem ser feitas até o dia 22 deste ms. Aulas acontecem dias 7 e 8/11

Estão abertas, até o dia 22 deste mês, as inscrições para o curso Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP) , a ser promovido pela Escola de Administração Fazendária (Esaf).

A capacitação será realizada de forma presencial na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em Curitiba, sendo transmitida simultaneamente para salas de aula de outras cidades, nos dias 07 a 08 de novembro, no horário das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

Para os servidores de Recife que desejem participar, será possível assistir a transmissão no Centresaf, localizado à Av. Alfredo Lisboa, 1168, 5º andar, Recife Antigo, Recife/PE (Prédio do Ministério da Fazenda).

Para se inscrever os interessados devem acessar o SISFIE. Nesse sistema o curso, que tem carga-horária de 16 horas, está identificado como “SCDP Operacional (curso aberto)”.

Para fazer a inscrição, clique aqui.

Para acessar mais informações detalhadas sobre o curso, clique aqui.