Início do conteúdo

Está aberta chamada pública para servidores que queiram colaborar com a Arinter

As inscrições devem ser feitas até o dia 08 de janeiro de 2021


Foi publicada nesta segunda (28) chamada pública destinada a servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) para atuar em colaboração técnica com a Assessoria de Relações Internacionais (Arinter).  Podem participar da chamada Técnicos Administrativos em Educação e servidores pertencentes à carreira de magistério do ensino básico, técnico e tecnológico. As inscrições ficam abertas desta segunda até as 23h59 do dia 08 de janeiro através do preenchimento do formulário eletrônico disponível neste link .

 No ato da inscrição, o candidato deverá enviar os seguintes documentos: carta de anuência da chefia imediata, conforme modelo disponível (Anexo I); documentos comprobatórios (Anexo III); documentos para fins classificatórios (Anexo IV); e carta de intenção justificando o interesse em atuar no setor, apresentando de que forma sua experiência o habilita a realizar as atividades às quais está se candidatando e pontuando as possíveis contribuições de sua participação para sua atividade profissional no IFPE. A seleção será feita com base na carta de intenção e nos documentos para fins comprobatórios.

 Existem quatro tipos de atividades distintas disponíveis para aplicação. Os servidores devem executá-las de maneira descentralizada em seu campus de origem com a estrutura e os recursos já disponíveis. Além do acompanhamento de oportunidade no exterior, a realização de atividades relacionadas a Arinter e trabalhos de versão e tradução, outras formas de colaboração e suas respectivas carga  horarias são detalhadas no edital. 

 O resultado preliminar deve ser divulgado dia 12 de janeiro de 2021. Os candidatos vão ter o dia 13 para entrar com recursos e interposições para que o resultado final seja publicado no dia 15 de janeiro de 2021. 

 

Para mais informações, leia o edital.

Acesse aqui a versão editável do documento para a utilização dos anexos. 

Fim do conteúdo