Início do conteúdo

Inovação na gestão pública é tema de evento

Encontro, voltado a servidores públicos, acontece no dia 13, no Centro de Informática da UFPE


Na próxima terça (13), ocorre no Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco (Cin/UFPE), o Gov.Lab Experience Recife que reunirá servidores, pesquisadores e profissionais de Gestão de Processos de Negócio (BPM). A organização é da UFPE junto com o Tribunal de Contas de Pernambuco, em uma parceria com a Elogroup. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui.

O evento, voltado para servidores públicos, tem ênfase na inovação como ferramenta para resolver os desafios da gestão pública. Oferecerá uma grande oportunidade para conhecer as principais ideias e tendências em temas como produtividade, agilidade e governo digital e experimentar novos conceitos para resolver antigos problemas do serviço público, além de ampliar sua rede de networking compartilhando casos de sucesso e se conectando com outros servidores empreendedores.

Após o Recife, o evento ocorre em Fortaleza, no próximo dia 15/09 e em Cuiabá, no dia 04/10. Para conhecer a programação completa do evento e mais informações clique aqui.

Fim do conteúdo